sábado, 11 de maio de 2013

2013 já começou, vai pra cima Corinthians !

VAI CORINTHIANS !
Mais do que nunca chegou a hora de acordar. Sim, somos os campeões da américa e do mundo, porém, como sempre dizem, mais difícil do que chegar ao topo é se manter nele, e mais do que nunca chegou a hora do Timão mostrar que nada é tão impossível que não possamos conquistar.

O Corinthians ainda não conseguiu em 2013 repetir o mesmo futebol que em 2012. Levamos o chacoalhão que precisávamos, perdemos do Boca em La Bombonera para provar que simplesmente o fato de sermos os atuais campeões não é o suficiente para levantarmos o caneco da América pela segunda vez.

Temos nas próximas semanas 3 jogos decisivos. As finais do Paulista contra o Santos e a segunda partida das oitavas da Libertadores contra o Boca. Serão 3 pauleiras que temos capacidade de triunfar, desde que joguemos com muita raça e dedicação como em 2012.

Mais uma vez contem com a nossa força, empurraremos até o fim. Cantaremos até ficarmos roucos, cantaremos para te empurrar, vamos meu timão não para de lutar,  vamos Corinthians, esses jogos, teremos que ganhar.

Felipe Leone

Nenhum comentário:

Postar um comentário