O Corinthians anunciou na noite de ontem a saída de Adriano. Mas espera aí, quando foi que ele chegou ? Adriano veio ao Corinthians mas nunca respeitou a nossa camisa. Sempre esteve fora de forma e nunca se esforçou para estar apto a entrar em campo.
É verdade que o ex-Imperador se machucou logo no começo, mas isso não justifica. É notável que o jogador não sente prazer algum em jogar futebol, está mais preocupado em beber e estar nas favelas, que é o que sabe fazer atualmente.
É lamentável ver um jogador que um dia já esteve entre os melhores atacantes do mundo se deteriorar de tal maneira. Adriano que um dia foi imperador, hoje em dia não faz nada para justificar o antigo apelido. Se um jogador não consegue se motivar estando em clube dessa grandeza, com uma torcida como a do Corinthians, o que irá motivá-lo ?
Talvez o que reste a Adriano seja estar no Rio, no Flamengo, aonde o clube fingirá que paga e ele fará o que bem entender. Poderá faltar a treinos, chegar atrasado, ir para as festinhas do Ronaldinho Gaúcho, viver nos morros, chegar bêbado aos treinos. É bem a cara dele.
Adriano nunca fez por merecer vestir a camisa do Timão, e isso é inaceitável. Para jogar no Coringão tem que honrar a camisa, se esforçar. O Corinthians é maior do que tudo e todos. Se até Ronaldo Fenômeno, o maior artilheiro da história das Copas entendeu isso, quem é o Adriano para não entender ? Que seja feliz, ou triste, bem longe do Parque São Jorge. Aqui é CORINTHIANS !
Felipe Leone
Nenhum comentário:
Postar um comentário