terça-feira, 13 de março de 2012

Ladrão de medalha é o novo presidente da CBF


No blog eu não costumo falar de outra coisa que não seja Corinthians, mas dessa vez não poso deixar passar em branco um fato que me aborreceu profundamente, a escolha do novo presidente da CBF. Uma vergonha para o futebol brasileiro.

Definitivamente o nosso futebol está totalmente corrompido. Quem comemorou a saída de Ricardo Teixeira, sinto muito, mas foi em vão. Para casos como esse o brasileiro tem memória curta, ou é a mídia que não dá a devida exposição ao caso ? Bom, vamos ao que interessa, eu como blogueiro, me sinto na obrigação de fazer a minha parte e lembrar vocês que o novo presidente da CBF não é ninguém menos do que José Maria Marin, ex-governador de São Paulo, que protagonizou cena ridícula durante a entrega das medalhas da Copa SP ao ser flagrado pelas câmeras da tv roubando uma medalha.

A Federação Paulista, claro, colocou panos quentes e disse que aquela medalha era presente para Marin. Mas vejam só que coincidência, faltou exatamente uma medalha na premiação e o goleiro Matheus Cadeira acabou indo pra casa sem o prêmio. Coincidência não ? Não, pura pilantragem mesmo. É inadmissível que um dirigente que protagonizou uma cena ridícula como essa, seja o manda chuva do nosso futebol. Se ele fez isso com uma medalha, o que fará sendo o homem mais poderoso do futebol brasileiro ?

Seria bom se da mesma forma como as pessoas divulgam coisas banais como a tal Luiza do Canadá e o estupro do Big Brother, divulgassem essa notícia, para que possamos fazer algo e impedir que um cara desses comande e estrague ainda mais o futebol brasileiro. Fica aqui o meu desabafo. 

Felipe Leone

Um comentário:

  1. acho q os clubes deveriam se reunir e pedir uma nova eleição. pq é palhaçada um cara sem sanidade mental comandar a CBF

    ResponderExcluir