No blog eu não costumo falar de outra coisa que não seja Corinthians, mas dessa vez não poso deixar passar em branco um fato que me aborreceu profundamente, a escolha do novo presidente da CBF. Uma vergonha para o futebol brasileiro.
Definitivamente o nosso futebol está totalmente corrompido. Quem comemorou a saída de Ricardo Teixeira, sinto muito, mas foi em vão. Para casos como esse o brasileiro tem memória curta, ou é a mídia que não dá a devida exposição ao caso ? Bom, vamos ao que interessa, eu como blogueiro, me sinto na obrigação de fazer a minha parte e lembrar vocês que o novo presidente da CBF não é ninguém menos do que José Maria Marin, ex-governador de São Paulo, que protagonizou cena ridícula durante a entrega das medalhas da Copa SP ao ser flagrado pelas câmeras da tv roubando uma medalha.
A Federação Paulista, claro, colocou panos quentes e disse que aquela medalha era presente para Marin. Mas vejam só que coincidência, faltou exatamente uma medalha na premiação e o goleiro Matheus Cadeira acabou indo pra casa sem o prêmio. Coincidência não ? Não, pura pilantragem mesmo. É inadmissível que um dirigente que protagonizou uma cena ridícula como essa, seja o manda chuva do nosso futebol. Se ele fez isso com uma medalha, o que fará sendo o homem mais poderoso do futebol brasileiro ?
Seria bom se da mesma forma como as pessoas divulgam coisas banais como a tal Luiza do Canadá e o estupro do Big Brother, divulgassem essa notícia, para que possamos fazer algo e impedir que um cara desses comande e estrague ainda mais o futebol brasileiro. Fica aqui o meu desabafo.
Felipe Leone
acho q os clubes deveriam se reunir e pedir uma nova eleição. pq é palhaçada um cara sem sanidade mental comandar a CBF
ResponderExcluir