sábado, 18 de fevereiro de 2012

Estamos bem servidos de reservas

Reservas tiveram boa atuação ( Foto : Tom Dib )
O jogo deste sábado contra o São Caetano trouxe além da vitória por 1 a 0 uma certeza, temos um grande elenco para este ano. O time reserva se mostrou bem preparado para substituir os titulares em uma eventual ausência. 

As melhores surpresas no meu modo de ver foram as atuações seguras dos recém promovidos da base, Marquinhos e Gomes, além das boas exibições de Ramon, Ramires, Edenilson e William. Douglas não fez uma exibição excepcional mas em uma bola decidiu ao deixar William na cara do gol. Adriano mostrou vontade e uma melhora significativa. Vitor Junior apesar do pouco tempo entrou bem.

É sempre bom saber que temos reservas capazes de suprir ausências dos titulares. Um calendário como o brasileiro é complicado que os jogadores consigam atuar todos os jogos sem que se lesionem ou mesmo apresente sempre uma condição física ideal. 

Acredito que estamos no caminho certo, com jogadores capazes de honrar a camisa quando forem chamados, e sempre dispostos a ajudar o grupo. Um bom grupo não é formado de apenas 11 jogadores, todos tem que estar ali prontos para a hora que a oportunidade surgir, agarrar e não largar mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário