segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Alex por Montillo, você trocaria ?

Montillo ou Alex, quem joga mais ?
Em uma conversa entre Corinthianos surgiu uma questão que a maioria ficou em dúvida, inclusive eu. Nós conversávamos sobre o Alex que até o momento não justificou o alto investimento de 14 milhões de reais por seu futebol, dizendo que ele fez um joguinho bom aqui, outro ali e nada mais.

Até que um colega levantou a tal questão : E se o Cruzeiro oferecesse uma troca pau a pau do Montillo pelo Alex, vocês aceitariam ? Pronto, foi assunto para mais de hora. Uns diziam que não trocariam porque ainda acreditavam que Alex pode jogar bem, já outros sem pestanejar disseram que trocaria na hora. 

Eu sinceramente, não sabia o que dizer. Apesar de achar que o Alex não rendeu o esperado, ainda acredito que o meia pode ser importante no clube, pois é um jogador com uma cabeça boa e totalmente de grupo, além de ser muito pé quente. Já Montillo, apesar de eu achar um grande jogador, não sei dizer qual seria a sua reação com a camisa do Timão, que pesa e muito. Talvez poderia não vingar.

E você leitor, qual a sua opinião ? Você trocaria ? Lembrando que foi apenas uma suposição em uma roda de amigos e nada sobre a tal troca foi sequer cogitado no clube, e acredito que nem seja, porém gostaria de saber a opinião de vocês.


Felipe Leone
Twitter : @canaldotimao

9 comentários:

  1. Nunca! Montillo não ganhou nada ainda. Alex já levou Libertadores. No Corinthians ajudou e muito no título Brasileiro e já ajudou na libetadores deste ano botando uma bola na cabeça do Ralf no último minuto do jogo. Além do mais é mais jovem.

    ResponderExcluir
  2. Por isso minha dúvida em relação ao Montillo, nunca ganhou um título de expressão.

    ResponderExcluir
  3. Acho injusto falar que o Alex jogou um joguinho bom aqui e outro ali. Ele foi decisivo em vários jogos e mesmo quando não foi tão bem ainda chamou o jogo pra si e demonstrou raça, que é o mínimo que um corinthiano espera de um jogador. Ele realmente demorou um pouco pra se adaptar, mas quando se adaptou começou a jogar bem. Não podemos ser tão impacientes e esperar que um atleta que está jogando há anos na europa jogue a mesma coisa assim que volta ao brasil.

    ResponderExcluir
  4. fique sabendo voce que o alex é campeao brasileiro em cima do seu time que deve ser os bambi ou os porcada,

    voce que escreveu isso deveria de criar vergonha na cara!!
    igual ao seu time que faz tempo que nao ganha nada

    ResponderExcluir
  5. Que pergunta ridicula, o cara ano passado em mtos jogos deu sangue pelo Timão, JAMAIS trocaria ele por Montillo

    ResponderExcluir
  6. Eu JAMAIS trocaria, o Alex joga muito, toda vez que o vejo em campo dava pra ver que ele dava o seu máximo para ajudar o grupo, é realmente injusto falar que ele jogou só uns joguinhos bem, pra mim isso não é verdade, pra mim hoje ele já rendeu o investimento do Timão, já o Montillo nunca vi e nem quero ver.

    Obs:Apesar da minha opinião eu respeito a sua, desculpe-me voce se ofendeu

    ResponderExcluir
  7. Não trocaria. Alex é um ótimo jogador e foi decisivo já em vários jogos pro Corinthians. Ele só ta em má fase mais vai melhorar. VAAI CORINTHIANSS!!

    ResponderExcluir