terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Liedson tenta quebrar jejum contra a Lusa

O atacante Liedson, o Levezinho, vive o seu maior jejum com a camisa do Timão, já são 6 jogos sem marcar um gol. O jogador que jogou o fim do brasileiro do ano passado no sacrifício por conta de suas dores no joelha ainda não conseguiu marcar em um jogo oficial este ano.

Liedson vive jejum incômodo ( Foto : Globoesporte.com )
Liedson tem todo o respeito e o respaldo da torcida, pois sempre deu o sangue e honrou o manto Alvinegro. Porém este ano o jogador conta com a sombra dos atacantes Elton, que veio do Vasco e entrou bem quando foi solicitado, e Adriano, que voltou a jogar e mostrou uma evolução significativa.

Apesar de garantir que está totalmente curado da lesão no joelho, é visível que o Levezinho sente dificuldades para correr e parece que está novamente jogando no sacrifício. O que mais preocupa é o fato de Liedson já ter 34 anos e não ter a mesma capacidade de recuperação. Por esse motivo a diretoria se precaveu e montou um elenco com jogadores capazes de suprir a ausência do Levezinho.

Liedson terá mais uma chance de quebrar o jejum no clássico contra a Lusa no Pacaembú, aonde formará a dupla de ataque com William, que também vivia jejum de gols até marcar contra o São Caetano no sábado. O jogador deve contar com o apoio de todo elenco para voltar a marcar e ser o Liedson goleador de sempre.

Felipe Leone
Twitter : @CanalDoTimao


Nenhum comentário:

Postar um comentário