quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Acorda Corinthians !

Time foi extremamente apático - Foto ( Ari Ferreira ) 
Demorou mas a minha primeira bronca do ano no time vem hoje. Tudo bem que é Campeonato Paulista, alguns jogadores não se animem a disputar partidas assim, mas tem que entender que antes de mais nada, a maior motivação que um jogador tem que ter é a de honrar o manto Alvinegro.

O que vimos ontem contra o Mogi Mirim foi um time apático, que desde os 12 minutos do primeiro tempo, com um jogador a mais, não soube tirar vantagem, e ao invés de partir pra cima do adversário, o que se viu foi um time sem atitude, sem vontade de jogar, que preferiu cozinhar o jogo e segurar o "excelente" placar de 1 a 0 no Mogi Mirim. Só podia acontecer o que aconteceu, cedemos o empate.

É preciso que o time pare com essa mania de fazer um gol e simplesmente ficar tocando de lado, esperando o jogo acabar. Principalmente quando essa vantagem é logo aos 12 do primeiro tempo e contra um adversário infinitamente inferior tecnicamente. O time tem que partir pra cima para ganhar moral, afinal, domingo temos um clássico e na quarta a estreia na Libertadores. É bom abrir o olho.

É inadimissível que um time com um jogador a mais desde o ínicio do jogo tenha apenas 2 chutes a gol contra 9 do adversário no início do segundo tempo. O Tite precisa puxar a orelha da boleirada e fazer o time ser mais agressivo, caso contrário teremos extremas emoções na Libertadores, podendo causar estragos inimagináveis. Acorda Corinthians ! 

2 comentários:

  1. O 1º que merece um puxão de orelha é o Tite. O time é o reflexo do técnico. Técnico covarde e medroso cria time acuado e acomodado. O técnico indica contratações, treina, escala o time, determina a tática, orienta na beira do campo e substitui. É o maior responsável pelo êxito ou pelo fracasso do time. Técnico frouxo produz time apático. Faltou raça e futebol. Não é o resultado que me preocupa, mas o péssimo padrão de jogo e a falta de garra do time.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente, só acho q o culpado é o Tite que faz como todo bom tecnico gaucho, faz um gol e pede pra cozinhar o jogo.

    ResponderExcluir