quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sem essa de coerência, é Douglas titular e ponto

Queremos Douglas no time titular (Foto : Reginaldo Castro)
O nome do meia Douglas apareceu hoje no BID da CBF, portanto o jogador está regularizado e pronto para estrear, agora depende só do nosso treinador optar pela escalação do Maestro ou vir com aquela velha história da tal coerência.

Tite tem por costume desde que chegou ao Corinthians em manter os jogadores que vem sendo titular e dificilmente coloca um reforço recém chegado como titular logo de cara. Foi assim com Emerson Sheik e com Alex, que chegaram e levaram um certo tempo para conseguirem o status de titular absoluto.

Agora com Douglas pronto para entrar em campo, nós esperamos que ele não venha com essa conversinha furada de coerência, e continue insistindo com o inoperante Danilo no time titular. Douglas é a peça que falta no meio campo para municiar o ataque que sofre muito com as fracas atuações de Alex e Danilo, portanto nada de coerência, é Douglas titular.

Felipe Leone
Twitter : @CanalDoTimao

Um comentário:

  1. Sei que o Douglas tem um bom potêncial, porém vem de um outro estilo de jogo e vai precisar de um tempo para se readaptar ao estilo Corinthians de jogar. Acredito que ele não vai encontrar dificukdades, afinal ele é um grande jogador e sabe que no Corinthians, a pegada é outra. - Ademir Santana

    ResponderExcluir