quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Adriano, a coisa ta feia

A última atitude do Corinthians com Adriano, de deixar o jogador em concentrado no CT do parque ecológico demonstra que a situação do jogador está mais feia do que eu imaginava. É visível que Adriano não tem mais prazer em jogar futebol, e somente um milagre o faria retomar a forma de anos atrás. 

(Foto: Miguel Schincariol)
A que ponto chegamos ? Ter que deixar um jogador preso no CT para que ele entre em forma. Eu não me lembro de ter visto nada parecido em toda minha vida, se alguém lembrar de algum caso, me ajude. Adriano não tem comprometimento nenhum e perdeu o prazer pela bola desde que seu pai faleceu.

No final do ano passado, diretoria e comissão técnica fizeram uma cartilha de recomendação para que Adriano voltasse em boa forma e pudesse entrar em forma o quanto antes. Nada feito. A cartilha não foi cumprida e o jogador continua fora de forma. Já se passou 1 mês desde a reapresentação do elenco e Adriano não tem capacidade nem para jogar 45 minutos ? Lamento, mas é o fim, infelizmente Adriano já era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário