Neto Coruja e sua cara de cachaceiro |
Claro que nem todas as apostas foram corretas, podemos citar aqui alguns que não vingaram e viraram mico, casos de Moradei, Moacir, Zelão, Kadu, entre outros perebas que apareceram.
Seguindo o mesmo raciocínio dos outros anos, porém no meu modo de ver um pouco mais exagerado, o Timão fechou esse ano com 4 jogadores que não tem um currículum vitorioso no futebol. Cassio goleiro ex-PSV, Felipe zagueiro do Bragantino, Vitor Júnior meia do Atlético-GO e Gilsinho do Jubilo Iwata.
Essa semana porém, me chamou atenção o interesse do Timão no volante Neto Coruja. A diretoria só pode estar de brincadeira.O jogador é famoso na Bahia por ser um jogador extremamente baladeiro e adora um bebida. Neto é mais uma daquelas eternas promessas que aparecem e nunca vingam, além do que o jogador disputou apenas 3 jogos neste ano pelo Vitória na Serie B e tem um histórico recente de lesão, ficou 9 meses parado.
Acho bom a diretoria começar a pensar em reforçar o elenco com jogadores que cheguem para resolver, pois mandar Moradei e Bruno Otavio embora para trazer Neto Coruja é uma piada de extremo mal gosto para a Fiel torcida. Esperamos jogadores consagrados como Montillo e Tevez, não baladeiros e cachaceiros como Neto Coruja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário