Ontem no programa Bem Amigos comandado por Galvão Bueno, esteve presente o Presidente do Corinthians Andrés Sanchez. Ele falou sobre vários assuntos, mas o que chamou mais atenção foi quando ele mostrou certa irritação com o empresário de Tite, Gilmar Veloz, por pedir um salário dos "Emirados Árabes". Andrés disse que pagar 700, 800 mil para um treinador é uma ofensa ao Brasil.
Porém o que mais me chamou atenção, mas pelo visto passou desapercebido por boa parte da imprensa, foi quando Caio Ribeiro perguntou o que o Andrés achava do Dunga, e ele respondeu que se tratava de um ótimo treinador, que havia se perdido na Copa pelo tratamento para com a imprensa, por isso foi mal. Logo na sequência, Caio perguntou se Andrés o contrataria para ser técnico do Timão, e o presidente respondeu sem pestanejar : Claro, vamos ver se não der certo com Tite, posso chamá-lo para ser técnico do Corinthians.
Sanchez deu um prazo até quinta, no máximo sexta-feira pra Tite e seu empresário responderem se aceitam ou não a proposta do Timão. E o presidente não pareceu preocupado em perder o treinador Campeão Brasileiro, disse que se quiser sair, que vá com Deus. Agora é esperar o desfecho desse caso, que parecia simples, porém a entrevista de ontem mudou todo o rumo das coisas. Resta saber se a torcida do Timão aprovaria o nome de Dunga, que ganhou uma rejeição muito grande do povo brasileiro após a Copa de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário