A contratação do argentino Montillo parece ter virado uma novela, e já trabalhando com a hipótese de não contar com o argentino no elenco para 2012, o Timão parece que já se mexeu e deixou praticamente acertado com Douglas do Grêmio em caso de insucesso nas negociações com o argentino.
O temor da diretoria ficou maior depois que ficaram sabendo de uma proposta feita pelo São Paulo, no valor de 10 milhões de Euros mais 3 jogadores por empréstimo. O Corinthians tenta usar a Libertadores como forma de seduzir o argentino a querer vir para o Parque São Jorge, e aposta no acordo que foi feito com o empresário do jogador.
A contratação de Montillo, mesmo que incontestável no quesito futebol ainda causa alguns temores dentro do Corinthians, por se tratar de um jogador de 27 anos e que dificilmente teria uma futura venda para o exterior. A esperança de retorno é com títulos e premiações por conquistas, como a Taça Libertadores.
Douglas seria um investimento bem mais barato, por se tratar de um jogador que tem o contrato terminando em dezembro, e com possibilidade de sair em Julho sem nenhum ônus para o Grêmio. Sabendo disso, o Grêmio avisou que se Douglas não renovar o contrato não joga mais pelo Grêmio. Paulo Pelaipe, diretor Gremista já disse que o jogador não quer mais jogar no Sul e quer voltar para o Timão.
A diretoria do Timão espera um desfecho com Montillo essa semana, caso contrario, partirá com tudo para o retorno do maestro Douglas para comandar junto com Alex, o meio campo do Timão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário