segunda-feira, 27 de junho de 2011

Timão humilha São Paulo com direito a olé

Por essa nem o mais otimista dos Corinthianos esperava. O Timão deu um show de bola ontem no Pacaembú e humilhou o São Paulo com direito até a olé. Uma vitória incontestável de um time que vem mostrando que tem futebol para brigar pelo título brasileiro até o fim.

O jogo de ontem marcou a recuperação definitiva de um jogador antes muito criticado por muitos no Timão, o meia Danilo. Danilo que chegou no começo de 2010 com a incumbência de ser o maestro do time, demorou a engrenar, chegando a ficar encostado e quase deixou o time após o Paulistão. Ontem Danilo dominou o meio campo, com passes precisos para dois gols e com direito a um golaço.

O Corinthians ontem se portou como um time que briga pelo título, um time que briga, luta, tem raça e vai até o final com a dedicação de quem quer dar a volta por cima após pífio início de ano. É isso que nós torcedores queremos, um time com raça.

Outro que esteve implacável foi Liédson. Após ganhar uma semana de descanso, o Levezinho ontem arrebentou e fez 3 golaços e ajudou a arrebentar com o time do Morumbi. Liédson se movimentou o jogo todo dando sempre opção para os meias lançarem. 

No jogo de ontem seria injusto deixar de citar um jogador que jogou. Todos jogaram com determinação, desde Júlio César, passando por Welder, Chicão, Leandro Castán e Fabio Santos, indo para o gigante Ralf, Paulinho, William e Jorge Henrique, e até mesmo Émerson, Edenilson e Morais, todos estão de parabéns pois participaram de um jogo que para sempre será lembrado e mostrado como o jogo que o Timão humilhou o São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário