sexta-feira, 24 de junho de 2011

Jornal de 5ª categoria tenta nos ofender

É impressionante como o Corinthians incomoda. Mesmo sem estarmos jogando e um time disputando um título da grandeza da Libertadores o Jornal Mais, que custa 0,50 centavos e diga-se de passagem, é caro pelo nível do jornal, publica em sua capa a frase : Chupa Timão.

Eu queria entender o que leva esse jornalzinho medíocre a estampar uma capa dessas ao invés de enaltecer a grande campanha do time do Santos que mereceu levar o título. É uma total falta de respeito com nós Corinthianos já que não é a primeira vez que esse jornalzinho tenta nos denegrir. Por diversas vezes já me deparei na banca com a capa desse jornal tentando nos ofender.

O dono desse jornal não deve ser uma pessoa séria e deve levar o jornalismo como brincadeira, já que evidentemente é um anti-Corinthiano assumido e que não tem medo de publicar matérias que tentam difamar a nossa nação.

Hoje ao ver na banca, o mesmo jornalzinho estampa a materia : Capa do Mais causa polêmica. Eu gostaria que esse imbecil que escreve para esse jornal viesse a público e desse a cara a tapa, para ver se é tão homem quanto se mostra por trás de um computador. No mínimo deve se tratar de um covarde, que só fala escondido, e não tem um pingo de profissionalismo.

Fica aqui expressa a minha indignação,e conto com a força da massa Corinthiana para que esse jornalzinho seja boicotado, se é que isso é necessário, pois um lixo desses não precisa nem de boicote, ele mesmo se boicota sozinho pela falta de qualidade.

Um comentário:

  1. Para os nossos rivais paulistas (bambis, porcos e sardinhas) somos uma pedra no caminho, mesmo quando estamos fora das suas competições. Somos sempre a sua obsessão. Isso os impedem, inclusive de serem plenamente felizes e realizados mesmo quando têm alguma conquista. Eles não bastam a si mesmo. Precisam sempre nos superar, provar para si mesmos e para o mundo que podem nos suplantar. São dignos de dó. Não conseguem reconhecer seu valor e precisam de nós para isso. Porisso tentam nos diminuir como se nossa grandeza dependesse deles. Ao contrário, somos grandes e importantes pelo que somos e por isso somos tão invejados e, até mesmo, odiados.
    Jamais terão a felicidade que temos e a alegria que sentimos, simplesmente sendo corinthianos.

    ResponderExcluir