quarta-feira, 22 de junho de 2011

Timão contrata revelação

Apareceu na tarde de ontem no BID da CBF o nome de Everton Lima Gonçalves, revelação das categorias de base do Paulista de Jundiaí. 

O jogador vinha sendo disputado por Corinthians e Santos, pois trata-se de um jogador de extremo potêncial no futebol. Há alguns meses chegou a ser noticiado que  Everton teria acertado com o Santos, porém o jogador acabou indo parar no maior rival.

Everton tem 16 anos e é a grande aposta da diretoria Corinthiana para os próximos anos e já deve se juntar à equipe Sub-17, campeã mundial na Espanha para a disputa do Campeonato Paulista Sub-17. 

A idéia é ir lançando o jogador aos poucos no time de cima, para que não aconteça com ele o mesmo que com outras revelações do Timão que foram jogados as pressas no time de cima e acabaram se queimando, casos de Jô e Lulinha.

O que causa estranheza é o fato de o contrato de Everton ir apenas até Fevereiro de 2012. Vale a pena ficar atento nesse caso, para que o Timão não seja apenas uma ponte para que o jogador desembarque na Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário