domingo, 21 de setembro de 2014

Saiba por que Pato não vingou no Corinthians

Pato ainda no Corinthians
É estranho que um jogador da qualidade do Pato tenha tido uma passagem tão pifia no Corinthians. Tudo bem que ele não é craque, mas longe de ser um lixo. Quando ele jogava, eu percebia a má vontade de Emerson Sheik ao jogar com Pato. Também foi nitida a queda de rendimento de Sheik após a chegada de Pato.

Na mosca ! Emerson Sheik ficou puto da vida ao saber que chegaria um jogador no clube com o salário maior que o dele. Além de queimar Pato com todo mundo, Sheik começou a fazer corpo mole e influenciar os outros jogadores amigos a fazer também, Romarinho, Paulo Andre, Douglas entre outros aderiram ao boicote. 

Eu já tinha a informação de um conselheiro que não me inspirava muita confiança, e hoje pude confirmar ao ver o Jorge Nicola, que tem bom conhecimento dos bastidores do Corinthians, publicar em sua coluna no Diário de São Paulo exatamente a mesma informação que haviam me passado. Não a toa, todos esses jogadores saíram assim que apareceu uma proposta, pois perceberam que estavam controlando o grupo com a panelinha. Romarinho foi o único que recebeu a chance de ficar mais tempo, pois o julgavam um jogador facilmente influenciável, e que com a saída dos outros poderia voltar a render. Doce ilusão.

Infelizmente somos reféns de jogadores mercenários que ganham fortunas e não jogam com um pingo de amor a camisa. Se tivessem um pouquinho de amor a camisa, pelo menos não ficariam fazendo corpo mole e prejudicando o Corinthians. O futebol está cada vez mais perdido, e enquanto esses salários astronômicos continuarem a prevalecer, assim sempre será.

Felipe Leone
http://www.facebook.com/obandodeloucos



Nenhum comentário:

Postar um comentário