quinta-feira, 30 de maio de 2013

Corinthians estuda contratação de Kleber

Kleber era sócio da Gaviões da Fiel
O Corinthians possui em mãos três propostas pelo atacante Jorge Henrique. Duas são de compra, com cifras que não agradam, vindas do Atlético Mineiro e Inter-RS. A outra é de troca, vinda do Grêmio, que oferece o atacante Kleber Gladiador em troca pelo camisa 23.

Eu sei que haverá muita rejeição dentro da Fiel, por Kleber já ter jogado no timeco da turiassú, e por Jorge Henrique ser um eterno xodó. Mas vale ressaltar também que Kleber na infância era Corinthiano de carteirinha, literalmente.

No meu modo de ver, Jorge Henrique sempre terá o seu lugar de destaque na história do Timão, porém parece que realmente ficou sem clima para ele no clube. Kleber, apesar do passado porco, é um jogador muito guerreiro, que se jogar o que sabe, pode render muitas alegrias a torcida Corinthiana.

É bom ressaltar que Emerson Sheik vem jogando com os gol que fez na final da Libertadores do ano passado, pois desde la não me lembro de uma atuação convincente do camisa 11. Além do que, Sheik já está com 34 anos e não deve prolongar sua carreira por muito tempo. Temos que pensar no futuro.

Eu apoiaria sim a vinda de Kleber, afinal, basta lembrar de um jogador que veio de um rival, que por muito tempo foi achincalhado pela torcida e hoje é um dos principais jogadores do time. Estou falando do Danilo. Bom, acho que não preciso dizer mais nada, certo ? Vem Kleber.

Felipe Leone

Um comentário:

  1. boa essa materia...eu tbm aprovaria a vinda do gladiador pq ele ten um estilo guerreiro e axo q se encaixaria bem no timao

    ResponderExcluir