domingo, 26 de fevereiro de 2012

Ralf, um monstro a frente da defesa

Ralf , o "Monstro" do Timão
O Corinthians acertou a sua defesa, foram apenas 3 gols sofridos na temporada, e o setor se firma como o ponto forte da equipe. Chicão voltou a jogar bem, Leandro Castán mantem a fase boa e Wallace vai bem quando entra, porém não podemos esquecer de um jogador do meio campo que faz toda a diferença, Ralf.

Ralf é um gigante a frente da defesa, parece se multiplicar em campo, sempre em cima da marcação e perfeito nos desarmes. O volante passa uma segurança incrível a defesa, o que faz a defesa a menos vazada do Paulistão. 

Ralf chegou em 2010 vindo do Grêmio Barueri e desde o início sempre mostrou muita garra e não sentiu o peso da camisa do Timão. A cada ano que passa Ralf parece estar melhor, e este ano não é diferente. A cada desarme, cada antecipação, a torcida vibra como se fosse um gol. 

São de jogadores com esse espírito que precisamos, jogadores que vistam a camisa e acredite que cada jogo será sempre o mais importante da vida, e dar o sangue para honrar o manto Alvinegro. O "Monstro" Ralf é a unanimidade entre a torcida e contamos com ele para que continue rasgando tudo ali atrás e mantendo a nossa defesa imbatível.

Felipe Leone

Nenhum comentário:

Postar um comentário