terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Arena Corinthians a todo vapor

Hoje fuçando na internet em busca de informações sobra as obras da Arena Corinthians tive uma grata surpresa. A obra começa a ganhar cara de estádio, as arquibancadas do lado leste já estão sendo colocadas e estamos cada vez mais próximos de ver o nosso sonho realizado.

É notável que os funcionários trabalham a todo vapor e eu acredito que a Arena será entregue antes de dezembro de 2013, prazo estipulado pela Olderbretch, construrora responsável pela obra. A grande esperança é que o jogo de inauguração seja em 1 de setembro, dia do aniversário de 102 anos do Timão.

Seria maravilhoso poder estrear no dia do nosso aniversário, a festa seria completa, o maior presente de aniversário que o Corinthians e toda sua nação poderia receber.

A Arena do Corinthians começou a ser construída em maio de 2011 e já conta com quase 25% da obra concluída. É, meus amigos Loucos do Bando, agora é verdade, nosso sonho está muito próximo mesmo. Já parou para pensar que podemos estar em nosso próprio estádio vendo o Timão jogar daqui a 1 ano e meio ? Se não pensou, então pense e acredite. Tá chegando a hora.

Em breve irei visitar à obra e vou fazer uma matéria com fotos da obra e postar aqui para vocês. Enquanto isso, confiram algumas fotos retiradas do site O Fiscal da Fiel.

( Foto : ofiscaldafiel.com.br )


( Foto : ofiscaldafiel.com.br )
( Foto : ofiscaldafiel.com.br )

( Foto : ofiscaldafiel.com.br )
Felipe Leone
Twitter : @CanaldoTimao

Um comentário:

  1. Tá ficando lindo nosso caldeirão!!!! Fielzão vai ficar perfeito!!!
    #VaiCorinthians!!!!

    ResponderExcluir