domingo, 12 de fevereiro de 2012

O Rei do Majestoso brilha novamente

Danilo é o Rei do Majestoso
Ele é muito criticado desde que chegou, inclusive por mim. O seu estilo de jogo não agrada grande parte da torcida Corinthiana, por se tratar de um estilo de jogo extremamente calmo e de pouco brio. Porém nos clássicos, mais especificamente no Majestoso, ele é diferente. Danilo, o Rei do Majestoso.

Se o meia encarasse todos os seus jogos no Timão com a mesma raça e vontade que encara os Majestosos, acreditem, a aceitação do meia seria totalmente diferente. Danilo se mostrou o jogador que todo Corinthiano gosta de ver, aguerrido, dando carrinho, brigando por todas as bolas, sem bola perdida, literalmente suando a camisa.

Eu não tenho problema em assumir que sempre critiquei e critico muito Danilo, porém não sei porque, alguma coisa me diz que um dia eu irei queimar a minha língua bem grande. Hoje foi um dia em que ela foi queimada, mas eu espero muito mais, eu quero que ele queime minha língua em todos os jogos como foi hoje, e possa realmente mostrar que merece vestir o manto sagrado do Timão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário