sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Um jogo inesquecível, com a cara do Corinthians

Liédson comemora o gol (Foto : Nelson Almeida/UOL )
Ontem no Pacaembú, uma noite memorável, uma noite aonde o Corinthians voltou a ser Corinthians. Uma atuação impecável, onde mesmo que saíssemos com a derrota, teríamos de aplaudir o time, pois foi guerreiro, valente, foi Corinthians. É isso que cobramos, nós queremos um time com raça, independente do resultado, tem que lutar, brigar por todas as bolas, vibrar a cada lance, isso é fundamental.

A atuação de ontem serviu para dar a confiança necessária para o time continuar brigando pelo título brasileiro. O time buscou o gol desde o início do jogo, encararam a partida como uma grande final e dispostos a não decepcionar a imensa torcida que lotava o Pacaembú, o transformando em um caldeirão inabalável. Nem mesmo o gol achado do Flamengo foi suficiente para derrubar a confiança do time e da Fiel torcida que jogaram juntos o tempo todo, em busca de um só objetivo, a vitória.

Após muita insistência viramos o jogo, no maior estilo Corinthians de ser, na raça, sofrido, com o gosto de calar um goleirinho que um dia menosprezou uma torcida que nunca se pode duvidar, uma torcida que faz o time jogar, que chora, que grita, que canta, que briga e que durante os 90 minutos não para de apoiar um segundo sequer. O time ontem foi merecedor da torcida que tem, que por sua vez pode se sentir orgulhosa do time que apóia. Parabéns Corinthians, você voltou a ser Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário