sábado, 10 de setembro de 2011

Adriano : Não tem nada de Flamengo, eu sou Corinthians !

O que teria dito Adriano que mexeu com o brio dos jogadores no vestiário ? Segundo algumas informações o jogador pediu autorização da diretoria para ir ao vestiário dar uma palavra de incentivo aos seus companheiros e ao ser liberado saiu direto de seu apartamento ali perto do estádio e rumou ao Pacaembú. 

A diretoria primeiro consultou o técnico Tite que também deu o aval para a presença do Imperador e deixou que ele conversasse com o elenco sem a sua presença. O discurso do Imperador parece ter inflamado o grupo: "Eu ainda não posso, mas gostaria muito de estar junto de vocês. Mesmo de fora, podem ter certeza que estou junto. Não tem nada de Flamengo, eu sou Corinthians !" - gritou, inflamando todo o elenco e dando força ao grupo para reagir ao resultado adverso.

Os jogadores do Corinthians ficaram muito emocionados com a presença de Adriano, o jogador mostrou que está mesmo disposto a vestir e honrar a camisa do Timão. Foi uma amostra da vontade de voltar logo aos campos e mostrar quem é o Imperador. Este episódio eu tenho certeza de que vai fazer com que a parte da torcida que ainda tenha desconfiança passe a acreditar que ele está comprometido a dar muitas alegrias a Fiel Torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário