quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A volta da liderança... e da preocupação também

O Corinthians esteve longe de ser brilhante no jogo de ontem contra o Santos. O que se viu foi um time que até criou algumas chances no primeiro tempo, mas no segundo, se viu acuado e com os atacantes isolados no ataque, sem oferecer perigo algum para o time santista. O ponto positivo foi o goleiro Danilo que mostrou muita personalidade.

Foto :  Fernando Pilatos / UOL
Apesar de uma atuação sem brilho o empate nos serviu para retomarmos a ponta da tabela, porém junto com a liderança, quem voltou foi a preocupação com o desempenho do time. O time sente muita dificuldade principalmente na finalização.

O Timão teve um ínicio fulminante no Brasileiro, mas parece que essas atuações perfeitas dificilmente serão repetidas. Nos últimos 5 jogos obtivemos apenas uma vitória. Talvez se levarmos em consideração que depois da saída de Liédson do time por lesão, possamos ter uma perspectiva de melhora, já que o Levezinho deve voltar no próximo domingo contra o Ceará no Pacaembú.

Esperamos que com o retorno do Levezinho o Timão possa reencontrar o caminho das vitórias, já que com ele o time ganha um ponto de referência na área e um excelente finalizador, deixando assim de sacrificar outros jogadores como Emerson e Alex. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário