quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Alex ainda não mostrou a que veio

Alex ainda não rendeu o esperado
Contratado como o maior reforço para o Campeonato Brasileiro deste ano, o meia Alex ainda não justificou o alto investimento feito pelo Corinthians para contar com o seu futebol. O jogador custou 14 milhões de reais aos cofres do Timão e não conseguir jogar o suficiente para agradar a Fiel Torcida.

Alex chegou com a missão de ser o maestro do meio campo, mas até o momento o que se viu não foi nada além de um jogador comum. Claro que temos que levar em consideração que o jogador passou quase 4 anos jogando no futebol da Rússia, que é totalmente diferenciado do brasileiro e que ele está começando a ter uma sequência de jogos agora, mas devido ao alto valor, creio que todos começam a ficar com a pulga atrás da orelha. 

Quando contratado me perguntei se com o valor investido não poderíamos tentar trazer um outro jogador gastando até menos do que foi investido em Alex, como é o caso do meia Douglas que está no Grêmio e que teve uma boa passagem pelo Timão. Ainda mais se levarmos em consideração de que Alex já está com 29 anos. 

Eu, particularmente ainda acredito no Alex, e tenho muita confiança de que ele possa desempenhar um grande futebol, pois se trata de um jogador que tem uma personalidade vista em poucos jogadores do futebol. O meia sempre demonstra muita firmeza em suas entrevistas e garante que estará na Copa de 2014 aqui no Brasil. Para isso ele tem que arrebentar no Timão, e é isso que queremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário