segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Elias de saída do Atlético Madrid ? Abre o olho Timão

Surgiu este final de semana nos jornais espanhóis, mais especificamente o MARCA, que o volante Elias poderia deixar o Atlético Madrid. Tudo por causa do possível interesse do time madridista no atacante colombiano do Porto, Falcão Garcia.

De acordo com o jornal, para contratar Falcão, o time teria que se desfazer de um jogador extra-comunitário, e este jogador seria Elias, já que os outros estrangeiros, o brasileiro Miranda e o argentino Salvio, acabaram de chegar ao clube e dificilmente deixarão a equipe.

O jogador fez uma história bonita no Timão e sempre se mostrou extremamente identificado com o clube do Parque São Jorge, frequentava inclusive as arquibancadas quando era mais novo para apoiar o Timão. As portas do Corinthians sempre estarão abertas. Caso saia mesmo, com certeza não ficará desempregado.

Ao invés de perder tempo tentando trazer jogadores que custariam uma fortuna, como Ganso, o Corinthians deveria abrir o olho e tentar repatriar Elias para que possamos ter um time capaz de lutar pelo título da Libertadores em 2012. São de jogadores identificados como ele que precisamos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário