segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Corinthians repete 2010 e sofre para derrotar times do Z4

O Corinthians vem enfrentando uma dificuldade neste Brasileirão que não é novidade no clube. No mesmo campeonato no ano passado o Timão fez ótima campanha contra os chamados grandes, porém ao enfrentar times que estavam na zona do rebaixamento, o time perdeu pontos importantes.

Esse ano após enfrentar 3 times do chamado Z4 o resultado mais uma vez não foi nada satisfatório, 1 empate contra o Atlético-PR, 1 derrota para o Avaí e 1 vitória no sufoco contra o América-MG. Um desempenho difícil de entender.

O time vem caindo de produção a cada jogo e já não demonstra o mesmo apetite do início da competição. Esperamos que nas próximas rodadas Tite volte a encontrar o tão falado equilíbrio e possamos voltar a despontar na frente da tabela. O próximo desafio é quarta-feira contra o Santos na Vila Belmiro.

3 comentários:

  1. Pois é, veja que, se tivéssemos um ataque ou centro-avante com melhores finalizações, o jogo de ontem teria sido ganho. Júlio é extremamente importante. Mas acho que estamos em falta com uma melhor qualidade nas finalizações, não é não?

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, a falta de um ponto de referencia no ataque é preocupante

    ResponderExcluir
  3. Falta tranquilidade para as finalizações.

    ResponderExcluir