sábado, 5 de abril de 2014

Douglas Tanque no rival ? Parabéns diretoria !

Douglas Tanque em ação pelo Corinthians
Gostaria de deixar aqui minha indignação com a péssima administração do senhor delegado de Polícia Mario Gobbi. Esse cara está acabando com um trabalho maravilhoso que foi construido pelo Andrés Sanchez. Ele pegou um Corinthians em alta e conseguiu jogar tudo no lixo.

Preparem-se para a nova cagada de Gobbi. O atacante Douglas Tanque que vem se destacando por todos os clubes que é emprestado, tem o contrato vencendo agora em abril, e já foi avisado pela nossa amada diretoria que não terá seu contrato renovado. Engraçado que o Corinthians procura um atacante para fazer sombra a Guerrero, curiosamente com as mesmas características de Douglas.

O pior de tudo é que ele pode acabar parando no nosso maior rival, o Guarani da Capital. Eu não duvido nada que ele arrebente pelos lados do chiqueiro e nós torcedores mais uma vez faça nós Corinthianos sentirmos vontade de estrangular essa diretoria ridícula. Assim como sentimos com Marquinhos, Everton Ribeiro, William e outros. Parabéns Diretoria, estão prestes a cometer mais uma cagada. Lamentável.

Felipe Leone

2 comentários:

  1. Os torcedores deviam tomar parte contra essa diretoria de merda

    ResponderExcluir
  2. Tem que valorizar a Base e os Ídolos, a diretoria é muito ingrata com os jogadores, não da nem graça ver uma partida, nisso o Timão perde feio pros porco e pras sereias

    ResponderExcluir