sábado, 9 de junho de 2012

Aviso aos leitores do blog

Bom dia fiéis leitores Corinthianos ! Tenho recebido muitos e-mails ultimamente de leitores perguntando o motivo de o blog estar meio parado, e perguntando se  o blog ia acabar. Fiquem tranquilos, eu garanto, o blog não vai acabar. O que acontece é que infelizmente eu não vivo do blog, e escrevo pura e simplesmente por amor ao Corinthians, não tenho ganho financeiro nenhum com isso.

Eu tenho meu emprego e nos últimos 2 meses a carga de trabalho aumentou muito e tenho chegado em casa muito cansado, sem tempo para postar. Acredito que isso seja passageiro e logo em breve voltarei a fazer o que mais gosto, que é falar do Coringão. Eu penei bastante para conseguir o tanto de leitores que tenho hoje e não vou deixar isso acabar assim. Semana que vem tem jogo decisivo e eu vou postar algo sobre o jogo. Vai Corinthians !

Felipe Leone

Nenhum comentário:

Postar um comentário