Liedson desencantou (CÉLIO MESSIAS/AE/AE) |
Mais do que a vitória por 3 x 0 contra o Oeste em Presidente Prudente, o jogo de domingo selou as pazes do artilheiro Liedson com as redes. Liedson sempre gozou de prestígio de Tite e todo o elenco, além claro, da torcida que reconhece o esforço do jogador no final do ano passado quando deu o máximo de si mesmo estando com muitas dores.
A partir de agora não existe mais a preocupação com o jejum e o nosso matador vai voltar a fazer o que mais sabe, gol. Liedson se identificou com o Timão desde a sua primeira passagem em 2003, quando fez gols decisivos. Em 2011, mesmo sem férias, o Levezinho foi decisivo e marcou gols importantes como contra o Figueirense na penúltima rodada do Brasileiro.
Era notório que todos do elenco estavam interessados em ajudar Liedson a desencantar e agora sem isso, o Timão poderá deslanchar e votlar a marcar muitos gols. O que dava mais moral à Liedson perante o grupo é a coletividade do jogador que mesmo em jejum de gols, não se importava em passar uma bola para o companheiro fazer um gol. É esse espírito que todos tem que ter, sempre em prol do Corinthians e não do individual.
Felipe Leone
eae kd o blogueiro?
ResponderExcluir