A eterna briga do Palmeiras com a DIS, braço esportivo do Grupo Sonda pode fazer o timinho da Turiassú perder a sua maior revelação dos últimos anos, o meia Bruno Dybal. O jogador se destacou no Paulista SUB-17 do ano passado e na Copa SP deste ano.
Bruno completou 18 anos em março e os seus empresários estão tentando a liberação do atleta devido a antiga dívida do Guarani da Capital com a DIS. O contrato do jogador com o clube vai até junho de 2013. A DIS vem negociando para levar o jogador para o Corinthians.
A única dúvida é se o novo presidente Mario Gobbi terá a mesma conduta absurda de Andrés que durante o seu mandato tratava os rivais como "co-irmãos" e se recusava a contratar jogadores da base dos mesmos, esse no meu modo de ver, um dos poucos erros da gestão, já os rivais nunca pensaram assim e levaram da nossa base Lucas Marcelinho, Wellington e Vinícius.
Se o Corinthians não tivesse tratado os rivais como co-irmãos hoje poderiamos ter em nosso time dois excelentes jogadores, o meia Oscar que está arrebentando no Internacional-RS e Lucas Piazon que foi jogar no Chelsea. Andrés preferiu não comprar briga com a bicharada.
Pode ser também uma tática da DIS de pressionar o Time Medíocre a pagar o que deve, afinal basta colocar o Corinthians como possível destino de um jogador, para eles se borrarem todos. Foi assim com o Ganso, a DIS tentou usar o Corinthians para levar o jogador de modo que os dirigentes lambaris se mexessem e renovassem o contrato do meia.
Felipe Leone
Vejo com bons olhos esta possível vinda. Só espero que o garoto não tenha espírito de porco!
ResponderExcluirVai Corinthians!
http://omaisloucodobando.blogspot.com.br/
como foi dito acima pode ser mais uma manobra da DIS, só resta esperar para ver como a coisa vai se desenrolar, se for bom para o Corinthians que ele venha ficarei na torcida!
ResponderExcluir