sábado, 14 de janeiro de 2012

Ronaldinho no Timão ?

Ronaldinho a caminho do Parque ?
Surgiram durante essa semana algumas informações sobre um possível interesse do Corinthians em Ronaldinho Gaúcho, caso o Flamengo e a Traffic não entrem em acordo quanto a sua renovação. O jornalista Fábio Azevedo da ESPN publicou em seu Twitter ( @fazevedoespn ) que o irmão do jogador, Assis deu prazo para resolução até o dia 25 deste mês.

Ronaldinho não tem interesse em voltar para a Europa e gostaria muito de ficar no Brasil. Ele vê o Corinthians com bons olhos e conta com o apoio da Nike, fornecedora de material esportivo do Timão para uma possível parceria. 

Eu tenho minhas dúvidas com relação ao Ronaldinho. Ao mesmo tempo que acho um jogador que não tem mais interesse nenhum no futebol, a não ser o dinheiro, eu também acho que se ele tiver uma motivação para jogar, ninguém segura o craque. Quem sabe essa motivação não seja a Fiel ?

2 comentários: