Foto : Ari Ferreira |
Se teve alguém que sempre acreditou e sempre torceu pelo Adriano no Corinthians esse alguém foi eu. Torcer é claro que vou continuar torcendo, quanto a acreditar, ta começando a ficar difícil. Já se foi praticamente um mês da pífia estréia do Imperador ( ou ex-Imperador ? ) e até agora nenhuma evolução convincente. O jogador parece não se mostrar interessado em dar a volta por cima, e tampouco largar a vida boemia que o persegue desde o falecimento de seu querido Pai.
Na minha modesta opinião não seria surpresa alguma se no final do ano o Adriano convocasse uma coletiva para dizer que não dá mais, e que vai parar de jogar. É notável que o jogador não sente mais prazer em jogar futebol. Quem viu o Adriano de antes, das incríveis arrancadas, força física, de excelente cabeceio e chute extremamente potente, não acredita no que se transformou o jogador com apenas 29 anos. É lamentável ver a carreira de um jogador com potencial para estar entre os melhores do mundo decair dessa maneira.
Vocês não sabem o quanto foi doloroso para este blogueiro que aqui escreve admitir isso, mas infelizmente estou praticamente convicto que errei com relação ao jogador. Podem ver por posts anteriores que eu sempre confiei muito no jogador, mas acho que não deu. Eu espero de verdade, que da mesma forma como faço agora eu possa fazer se ele um dia arrebentar no Corinthians. Terei o maior prazer de dizer que errei novamente, e de dizer que o Imperador voltou. Vai Corinthians !
Nenhum comentário:
Postar um comentário