segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Time covarde, apático... assim não dá

(Foto : Felipe Gabriel)
Eu fiquei revoltado no jogo de ontem. O time do Corinthians me lembrou muito aquele das finais do Paulistão, apático, sem raça, revoltante. A tranquilidade em que o time jogava quem pegasse o jogo no meio e não visse o placar ia achar que estava 5 x 0 Corinthians. Um time covarde, sem brio, com cara nenhuma de Corinthians, isso não dá pra aceitar.

Eu vejo muita gente se vangloriando por ser líder, apesar de tudo. Isso é ridículo, tem que ver o péssimo futebol apresentado pelo time e ver que com essa bolinha agente não tem futebol para ser campeão nunca. Acho bom o time acordar para não passarmos a mesma vergonha do ano passado. Não podemos nunca nos contentar com atuações apáticas como a de ontem, longe do que estamos acostumados ao longo dos nossos 101 anos de história.

Esperamos que o nosso treinador assim como os jogadores tenham vergonha na cara e nas próximas partidas entendam que defendem ninguém menos do que o Corinthians, e não um clube qualquer. Um clube com mais de 30 milhões de apaixonados que jamais irão aceitar um comportamento omisso do time, indo contra a nossa gloriosa tradição. Independente do resultado, exigimos vontade, raça e amor a camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário