Parece que a falta de confiança dos companheiros e de boa parte da torcida foi determinante e o técnico Tite, decidiu sacar o goleiro Renan do time. Após 3 jogos com atuações abaixo da média e duas falhas, Tite em consenso com o preparador de goleiro, optou por preservar Renan e dar mais tempo para que o goleiro se ambiente ao clube.
Quem vibrou foi o prata da casa Danilo Fernandes. O jovem goleiro de 23 anos ganha a sua primeira oportunidade no profissional e promete agarrar com unhas e dentes para provar que pode brigar de igual para igual com o titular Julio Cesar. Danilo quase viu sua carreira interrompida por conta de 4 cirurgias na mão, mas deu a volta por cima e promete não devolver fácil a posição.
Este é o quarto ano do goleiro no time profissional. Danilo é formado na base corinthiana e, pelas atuações na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2008, foi escolhido pela comissão técnica para integrar o elenco principal na temporada. Fez parte do elenco que venceu o Campeonato Paulista (2009) e a Copa do Brasil (2009).
A titularidade de Danilo porém não deve durar muito. É muito provável que Julio Cesar retorne ao time já na quarta-feira contra o Santos na Vila Belmiro. Enquanto isso vamos torcer para que Danilo seja mais uma revelação do Timão e cause aquela dor de cabeça em Tite, a famosa dor que todo treinador gostaria de ter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário