quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Renan precisa de apoio da torcida

Contratado com excelentes referências, com status de goleiro convocado pra Seleção e de grandes atuações pelo Avaí, Renan ainda não conseguiu demonstrar o seu potencial após 3 jogos com a camisa do Timão.

Quando chegou muitos diziam que ele tinha que assumir a condição de titular e que Julio César não tinha condições de ser titular da meta do Corinthians. Estavam todos enganados. Júlio voltou a agarrar tudo e Tite usou da coerência e manteve o seu goleiro como titular da equipe. O que Tite não contava era com uma lesão do seu arqueiro e a forçada entrada de Renan. 

Renan entrou no lugar de Julio Cesar que estava em alta, e não teve boas atuações com a camisa do Timão. Após 3 jogos muitos torcedores já se movimentam nas redes sociais pedindo a volta de Julio Cesar, o que deixa Renan cada vez mais pressionado.

É óbvio, na minha opinião, que Julio Cesar tem que ser o goleiro titular do gol, porém não podemos esquecer que enquanto ele estiver machucado, Renan será o titular e nós, torcedores mais do que nunca temos que apoiá-lo, afinal, o jogador vem de um time pequeno e parece se assustar com a grandeza do Corinthians. 

Se a torcida, que é o termômetro do time, não apoiar, o jogador pode ficar desmoralizado no clube e nunca mais voltar a jogar um bom futebol. É claro que estamos todos preocupados, afinal, é Corinthians, mas talvez uma boa demonstração de confiança da torcida desperte o bom goleiro que há em Renan, e ele possa jogar com tranquilidade na meta do Timão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário