segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Não pode vacilar assim

William perde chance incrível (Foto : Agência Estado)
O Corinthians perdeu ontem mais uma oportunidade de disparar na liderança do Brasileiro. Após um bom primeiro tempo de boas chances e alguns gols perdidos o time, como na partida contra o Avaí, voltou péssimo para o segundo tempo, com um time desligado e sofrendo pressão do Ceará.

Não podemos perder essas oportunidades, esses jogos contra times mais fracos é obrigatório nós conquistarmos os 3 pontos. Assim como no ano passado o time tropeça nas equipes mais fracas e perde a oportunidade de se distanciar. 

Após um início avassalador no campeonato, o time parece que desaprendeu a jogar bola, não está com a mesma pegada. Temos que nos conscientizar de que o campeonato é longo e que se não mantivermos um bom nível até o final corremos o sério risco de nem nos classificarmos entre os 4, e aí a tragédia seria gigante. 

Ainda dá tempo de correr atrás, e quarta-feira temos uma parada dura, o Atlético Mineiro em Ipatinga, e esperamos que essa partida sirva para que reencontremos o caminho das vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário