sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Pra cima deles Timão !

Corinthians e Palmeiras, um clássico que que mexe com a cabeça de qualquer Corinthiano, o clássico mais tradicional do futebol brasileiro e no meu modo de ver um dos maiores clássicos do futebol mundial. Apesar de o time da Turiassu ser só decepções nos últimos anos, o que agente mais gosta é ganhar da porcada.

Uma rivalidade que vai além das quatro linhas, ao ponto de muitos, eu diria a maioria dos Corinthanos abominar a cor verde por fazer referência a cor dos rivais. Quanto estamos perto do clássico a semana já começa diferente, já começa com a aquela vontade de deixar a porcada humilhada, com cara de derrotados como costumam ficar diante de nós.

Temos que entrar em campo como se fosse o último jogo da vida, mais importante que final de Copa do Mundo, é Corinthians, é muito mais do que qualquer palavra, é a nossa vida no campeonato que está em jogo. Temos que lutar até o final, ir babando pra conseguir a vitória.

Domingo, é tudo ou nada, é dia de o jogador que ainda não entendeu do que se trata, saber de verdade o que é o Corinthians. É raça, vontade, é sangue nos olhos, é pra cima deles, com a honra e o respeito de estar vestindo e representando a camisa de 30 milhões de loucos, loucos por ti Corinthians.

Um comentário: