quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Caso Tevez estremeceu o elenco ?

Coincidência ou não, após os rumores da possível contratação do argentino Carlitos Tevez, o rendimento do Timão começou a cair bruscamente. Teria o interesse no argentino mexido com o elenco do Timão ? Será que os jogadores não se sentiram ofendidos com a possível contratação do atacante, sendo que o time vinha de uma sequência incrível de 10 jogos sem derrota ?

O fato é que o time nunca mais foi o mesmo após o interesse em Tevez, divulgado pela diretoria. Eu acho o Tevez um excelente jogador, isso é indiscutível, mas tinha a necessidade de o Corinthians divulgar oficialmente o interesse no jogador ? Com certeza os jogadores de ataque que vinham tendo excelentes exibições se sentiram desprestigiados pela diretoria. Conclusão, Tevez não veio e o time não rende mais o mesmo. 

Todo interesse em grandes jogadores como Tevez é bem vindo, porém acredito que isso não deva ser levado a público, e sim trabalhado no mais absoluto sigilo, já que em caso de fracasso, as consequências podem ser muito mais desastrosas do que imaginamos. Esperamos que em futuras negociações os diretores do Corinthians sejam um pouco mais profissionais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário