sexta-feira, 3 de junho de 2011

Vitória para elevar o moral do Timão !

Domingo o Timão enfrenta o Flamengo no Engenhão. Esse confronto é o típico jogo que uma vitória elevaria demais a moral do time para a sequência do Brasileirão. O Corinthians vem de uma fraca atuação contra o Coritiba em Araraquara e um resultado positivo no Rio poderia deixar o time em boa situação no campeonato.

Ter um bom início de Brasileiro é imprescindível para alcançarmos o nosso maior objetivo no ano, que é o título, já que no ano passado estivemos quase lá, porém por uma típica "pipocada" nos jogos decisivos vimos o sonho escapar das mãos.

Temos que entender que todo resultado positivo antes de 20 de junho, quando se abre a janela para inscrição de jogadores vindos do exterior, é extremamente importante, já que não temos um bom meio campo e Alex é maior esperança.

Vamos com tudo pra cima do Flamengo, se não temos um time superior tecnicamente, podemos nos destacar na raça, o que na minha modesta opinião, tem faltado a esse time nos últimos jogos. Um bom resultado pode mudar tudo isso, portanto, Vaaaaaai Corinthians !

Um comentário:

  1. Hey Felipe, Meu nome É Kayque E Eu Faço o Blog Aqui é Coringão E eu tava navegando e encontrei seu blog, e pensnsei em parceria.
    divulga o meu blog q eu divulgo o teu
    Se Tiver afim de conversar melhor
    (Meu E-mail kayque_vivaavida@hotmail.com)

    E o Link do Blog
    http://aqui-e-coringao.blogspot.com/

    ResponderExcluir