quinta-feira, 2 de junho de 2011

Corinthians sofre para se reforçar

O Corinthians vem encontrando sérias dificuldades para se reforçar ainda mais para a sequência do Brasileirão. Após acertar com Émerson, Adriano, Edenílson, Alex e Renan, o clube ainda procura um nome para a zaga, um  para a lateral esquerda e mais um para o meio.

O nomes mais ventilado para reforçar a zaga é Alex Silva do São Paulo, porém o clube enfrenta forte concorrência do Santos, Flamengo e Sporting de Portugal. Em entrevista ao Globoesporte.com Alex afirmou que não haveria problema algum em defender um rival, e que comemoraria gol sem problemas contra o ex-clube. Um nome que ganhou força nas últimas horas foi o de Sidnei, do Benfica. O jogador foi declarado disponível pelo treinador da equipe portuguesa.

Na lateral esquerda, Julinho do Avaí é visto com bons olhos, porém o alto valor pedido pelo clube catarinense assustou e o Timão recuou. Samúdio do Libertad do Paraguai também interessa, porém as últimas contratações "estrangeiras" desapontaram no Timão, o que ligou o alerta da diretoria. O nome mais comentado nos corredores do Parque São Jorge é o de Diego Renan, porém a diretoria Cruzeirense, que não tem boa relação com Andrés, dificilmente irá liberar o jogador.

O meio campo ainda necessita de algumas peças, porém a busca anda complicada. Vários nomes já surgiram, como Cristian, Fábio Simplício, Seedorf, Ganso e Douglas, porém nenhum avançou e o clube já está contando com a possibilidade de seguir no Brasileirão com o que tem no elenco. O Timão tenta envolver Morais em alguma negociação como moeda de troca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário