terça-feira, 11 de março de 2014

Obrigado Sheik, mas é melhor parar por aqui

Sheik não vem jogando bem desde a Libertadores-12
Muitos dizem que alguns jogadores perdem a hora de parar ou de sair de um clube. Esse é o caso do Emerson Sheik, no meu modo de ver. Claro que pelo belo salário que recebe, algo em torno de 500 mil reais, ele não deve estar muito preocupado com isso. Mas nós, Corinthianos estamos.

É burrice não reconhecer o quão importante foi o Sheik na história do Corinthians, haja visto o que ele fez na Libertadores 2012. Além disso jogou muito no Brasileiro 2011 também. O problema é que depois disso nunca mais jogou o que sabe e acumulou polêmicas, haja visto a do selinho, que o torcedor Corinthiano nem sequer gosta de lembrar.

Para que fique com seu nome guardado na história somente por glórias, é mais do que a hora de o Sheik pegar as suas coisas e tomar um novo rumo em sua carreira, longe do Parque São Jorge. As vezes fico pensando se somos ingratos em pensar assim, mas não, somos Corinthianos doentes, e para nós, nenhum jogador, independente do que conquistou, pode ser maior que o próprio Corinhtinas, portanto, obrigado Sheik boa sorte.

Felipe Leone