quinta-feira, 28 de junho de 2012

Denúncia : Site vende ingressos para a final por até 9 mil reias



Com toda a história e força da nossa grande torcida, não acredito que o Corinthians será conivente com isso, então vamos a denúncia.

O site www.ticketbis.com.br está comercializando ingressos para a final da Libertadores pelo preço abusivo de até 9 mil reais, será  revoltante se a diretoria do Corinthians deixar acontecer uma palhaçada dessas. 

Mas é o que esta parecendo, porque na imagem do post está bem claro, Arquibancada Amarela Bloqueada e portão 21 indisponível. (nunca vi esse status)

Por isso Corinthians segue algumas perguntas:

Agora que chegamos até aqui o importante mesmo é ganhar mais dinheiro ou há um bando de oportunistas que está querendo se dar bem?

Como fica o Fiel Torcedor que paga sua anuidade no plano e está sempre no estádio ?  Tem que dar lugar ao torcedor almofadinha que tem como pagar o preço absurdo de 9 mil reais ? 

É lamentável, a Fiel torcida espera explicações. Temos que protestar contra essa palhaçada.


Felipe Leone / Pedro Guglielmo

sábado, 23 de junho de 2012

Corinthians x Boca - O maior jogo da história do futebol


O feito inédito alcançado pelo Corinthians de chegar a final da Libertadores mexeu com o país inteiro. Todos os anti estão se mordendo de ódio de ver o Timão disputando a decisão da maior competição da América do Sul. O que eles não percebem é o quanto isso faz bem ao Corinthians. Com esse ódio declarado ao Todo Poderoso, o Brasil vai parar completamente para secar, enquanto a República Popular do Corinthians estará vidrada fazendo força para o Timão.

Não é exagero algum dizer que este será o maior jogo da história do futebol mundial. O encontro das duas torcidas mais fanáticas do mundo. Assim como aqui no Brasil os antis serão Boca, podem ter certeza que na Argentina os anti Boca serão Corinthians. Vejam só a proporção, dois países inteiros mobilizados por uma decisão.

O Corinthians chega forte e empolgado para a decisão. Precisamos fazer um bom resultado em La Bombonera para que possamos decidir com calma em casa. O Boca é um time que sabe jogar muito bem fora de casa, porém quando está dentro dos seus domínios os laterais costumam apoiar muito e consequentemente deixar espaços que podem ser fatais. Faltam 4 dias para a América do Sul parar e os anti pirarem. Vai Corinthians, estamos juntos !

Felipe Leone


sábado, 9 de junho de 2012

Aviso aos leitores do blog

Bom dia fiéis leitores Corinthianos ! Tenho recebido muitos e-mails ultimamente de leitores perguntando o motivo de o blog estar meio parado, e perguntando se  o blog ia acabar. Fiquem tranquilos, eu garanto, o blog não vai acabar. O que acontece é que infelizmente eu não vivo do blog, e escrevo pura e simplesmente por amor ao Corinthians, não tenho ganho financeiro nenhum com isso.

Eu tenho meu emprego e nos últimos 2 meses a carga de trabalho aumentou muito e tenho chegado em casa muito cansado, sem tempo para postar. Acredito que isso seja passageiro e logo em breve voltarei a fazer o que mais gosto, que é falar do Coringão. Eu penei bastante para conseguir o tanto de leitores que tenho hoje e não vou deixar isso acabar assim. Semana que vem tem jogo decisivo e eu vou postar algo sobre o jogo. Vai Corinthians !

Felipe Leone